Senador Humberto Costa recebe prêmio em Pernambuco

O Prêmio Top10 PE, que homenageou personalidades que se destacaram por seu trabalho no ano de 2011, escolha Humberto na categoria atuação social e política.

 

 

O senador Humberto Costa foi um dos agraciados pela pelo prêmio Top10 PE, que homenageou personalidades que se destacaram por seu trabalho no ano de 2011. Humberto foi escolhido na categoria Atuação Social e Política.

O evento também premiou nomes da área médica, educacional, jurídica e empresarial. A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (08/03), na Usina Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife.

Na ocasião, o senador fez questão de agradecer a homenagem e lembrou alguns projetos que vem defendendo na Casa Alta. “Agradeço por esse reconhecimento e garanto o meu empenho para lutar sempre pelos pernambucanos no Senado”, afirmou.

O prêmio Top10 PE acontece há 20 anos e é realizado pelo canal de assinatura NET News, da TV NET Recife. Os eleitos de cada edição são escolhidos por sua atuação em cada categoria e avaliados pela Comissão do Evento.

Assessoria de Imprensa do senador Humberto Costa

To top