Senadores petistas disputam prêmio Congresso em Foco 2013

Suplicy, Paim e Pinheiro disputam prêmio de “Melhor Senador”. O senador baiano e Delcídio concorrem na categoria Defesa do Desenvolvimento Econômico.

Senadores petistas disputam prêmio Congresso em Foco 2013

Na noite desta quinta-feira (26), será realizada a edição 2013 do prêmio Congresso em Foco, que premia os melhores parlamentares do Congresso Nacional. Na categoria principal para os senadores, dentre os onze concorrentes estão três petistas – Eduardo Suplicy (SP), Paulo Paim (RS) e Walter Pinheiro (BA). Eles disputarão o prêmio de “Melhor Senador”.

A votação, na primeira fase, foi feita por 166 jornalistas que cobrem o Congresso Nacional, com o acompanhamento do 9803395466_9dd73a9cd5Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal.

Na segunda fase, entre 9 de julho e 9 de setembro, a população votou tanto para definir a ordem de classificação dos premiados por categoria quanto para acrescentar mais um nome em cada um das categorias do prêmio.

9940962484_e59d1998fdAlém de aparecer na categoria de “Melhor Senador”, Paulo Paim ainda concorre nas categorias: Defesa dos Consumidores e Defesa da Seguridade Social e dos Servidores Públicos.

Já os senadores Delcídio do Amaral e Walter Pinheiro estão entre os cinco indicados na categoria Defesa do Desenvolvimento Econômico. Pinheiro também disputa o prêmio de “Melhor Senador”.9923121674_512fdf330e

Já entre os deputados petistas que concorrem o prêmio na categoria Melhores Deputados estão: Alessandro Molon (RJ), Arlindo Chinaglia (SP), Benedita da Silva (RJ), Domingos Dutra (MA), Fernando Ferro (PE), Henrique Fontana (RS), Nilmário Miranda (MG) e Paulo Teixeira (SP).

Com informações do site Congresso em Foco

 

Conheça a relação completa de parlamentares que concorrem ao prêmio

Saiba mais sobre a premiação

Leia mais:

Suplicy agradece ao prêmio de Melhor Senador do ano

Premiados, senadores petistas estão entre os melhores parlamentares do ano

To top