Solidariedade

Senadores se solidarizam com Irajá, esposa e família de motorista morto em acidente

Carro que conduzia senador pelo Tocantins e sua esposa se envolveu em acidente na região sudeste do estado; Sidney Buciano morreu no local
Senadores se solidarizam com Irajá, esposa e família de motorista morto em acidente

Foto: Agência Senado

As informações dão conta de que o senador Irajá Silvestre (PSD) está bem e consciente. Sua esposa, Milena Sens, foi transferida para um hospital em Brasília, e não há informações sobre seu estado. Conforme a Polícia Militar, o motorista não resistiu ao impacto das seguidas capotagens e morreu no local. Eles trafegavam na TO-050, próximo à cidade de Arraias, no Tocantins.

Os senadores do PT foram às redes sociais manifestar solidariedade ao casal e à família do motorista.

“Triste notícia deste grave acidente no trânsito. Minha solidariedade à família do motorista que faleceu. Faço votos de pronta recuperação ao senador Irajá e à sua esposa”, desejou Fabiano Contarato (PT-ES). O colega Humberto Costa (PT-PE) estendeu o abraço à senadora licenciada Kátia Abreu (PP), mãe de Irajá: “minha solidariedade ao amigo Irajá pelo acidente sofrido, em que sua esposa saiu ferida e o seu colega motorista faleceu. Vocês estão em minhas orações, assim como a minha querida Kátia Abreu”.

Falando em nome da bancada, o líder do PT no Senado, Paulo Rocha (PA), também manifestou sentimentos à família de Sidney e desejou total recuperação ao casal. “Recebi com tristeza a informação do acidente envolvendo Irajá e sua esposa, além do falecimento do motorista do veículo. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, bem como minha solidariedade e desejo de plena recuperação de sua esposa”, assinalou.

Irajá foi candidato ao governo de Tocantins nessas eleições. Ele cumpre seu quarto ano de mandato como senador.

To top