Série de seminários sobre os 10 anos do PT começa em Fortaleza

Um grande ato nesta quarta, em São Paulo, dá início à série de eventos com as presenças do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff.

:: Da redação19 de fevereiro de 2013 13:41

Série de seminários sobre os 10 anos do PT começa em Fortaleza

:: Da redação19 de fevereiro de 2013

Numa realização conjunta do Instituto Lula, do Partido dos Trabalhadores e da Fundação Perseu Abramo, está sendo programada uma série de 13 seminários em diferentes cidades brasileiras para abordar temas relacionados à transformação que o país vive nestes 10 anos com o PT à frente do Governo Federal. Nesses seminários, além de ajudar os participantes a entenderem melhor de que forma ocorreu essa transformação, também serão apontados os desafios colocados para os próximos anos.

Um grande ato no dia 20/02, em São Paulo, dá início à série de eventos e contará com as presenças do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidenta Dilma Rousseff. 

Fortaleza/CE

O primeiro seminário será realizado em Fortaleza em 28/02, com um grande ato político que contará com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de dirigentes petistas locais e nacionais do PT.  Às 16h começa a mesa temática – Combate à Pobreza, com exposição de Tereza Campello, ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e comentários de Roberto Amaral, cientista político e ex-ministro da Ciência e Tecnologia.  A coordenação da mesa fica a cargo de Marcio Pochmann, presidente da Fundação Perseu Abramo.

Dia/horário/local: 28/2, às 14h30, no Hotel Oasis Atlântico (Avenida Beira-Mar 2500) – Fortaleza/CE

Por Comunicação FPA

Leia mais:

O PT completa estes 33 anos pronto se apresentar renovado para o futuro

Ato comemora 10 anos do Governo Popular e Democrático do PT

Ato comemora 10 anos de gestão do PT no Governo Federal


Leia também