Parabéns Lula

LulaDay: Senadores saúdam ex-presidente pelo seu aniversário

Senadores do PT comemoram mais um aniversário de Lula e destacam uma vida dedicada ao Brasil e a defesa da democracia
LulaDay: Senadores saúdam ex-presidente pelo seu aniversário

Foto: Ricardo Stuckert

Hoje é o dia dele, de Lula! O ex-presidente do Brasil completa 77 anos de vida neste dia 27 de outubro. E como não poderia deixar de ser, a bancada do PT no Senado se manifestou saudando “um democrata que mudou a vida de milhões” com uma vida dedicada ao Brasil.

“Hoje é dia de um dos seres humanos mais incríveis que já conheci na vida. Um democrata que mudou a vida de milhões e fará isso novamente em alguns meses. Parabéns, presidente Lula”, parabenizou o líder do PT no Senado, Paulo Rocha (PA). “Sua vida é uma bênção pra milhões que estão cheios de esperanças no futuro. Saúde e vida longa presidente Lula. Brasil está com você”, completou.

O senador Humberto Costa (PT-PE), presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH), classificou esta quinta-feira como “um dia especial”. “É dia de parabenizar o melhor presidente do nosso país. Parabéns, Lula! Que Deus lhe dê saúde, paz e alegria para que possa governar o Brasil e cuidar das pessoas como elas precisam.  Parabéns, presidente Lula”, saudou.

Já o senador Fabiano Contarato (PT-ES), vice-presidente da CDH, relembrou a coincidência entre o aniversário do ex-presidente e a primeira vitória de Lula nas urnas, em 27 de outubro de 2002.

“Neste dia 27, especialmente, parabenizo Lula não somente pela pessoa pública, pelo presidente, pelo grande estadista que ele foi para o Brasil. Mas o parabenizo pelo que ele representa para milhões de brasileiros. Metalúrgico, sindicalista, nordestino… Um trabalhador, que conheceu a dor da pobreza, do desemprego, da invisibilidade e que, quando ascendeu ao poder, não se esqueceu de para quem foi eleito”, disse o senador.

“Neste aniversário, não poderia deixar de expressar minha admiração e meu amor por tudo que Lula representa! Feliz aniversário, Lula, sua trajetória de vida enobrece a política brasileira”, finalizou Contarato.

Jaques Wagner (PT-BA) relatou o “orgulho” de ser amigo e companheiro de Lula em vários momentos de sua trajetória. “Hoje o Brasil comemora o aniversário do presidente Lula! O melhor presente que podemos dar ao melhor presidente da história desse país será fortalecer a nossa democracia. Vamos juntos com Lula, reconstruir um Brasil mais justo para todos e todas. Feliz Aniversário, presidente!”, disse o senador.

“Feliz aniversário, Presidente Lula. Uma vida dedicada ao Brasil!”, resumiu o senador Paulo Paim (PT-RS) ao saudar Lula pelo seu aniversário.

To top