Respeito

PT divulga nota de apoio e solidariedade à deputada Maria do Rosário

PT manifesta apoio à companheira contra os ataques criminosos que sua filha têm sofrido nas redes sociais
PT divulga nota de apoio e solidariedade à deputada Maria do Rosário

Foto: Gustavo Bezerra

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, divulgou nota na qual manifesta total apoio e solidariedade à deputada Maria do Rosário (PT-RS), contra os ataques criminosos que sua filha e sua família têm sofrido nas redes sociais. “Estes ataques são parte da escalada conservadora contra os direitos e contra as lideranças populares nestes tempos de golpe e de exceção”. Leia a íntegra:

“O Partido dos Trabalhadores manifesta total apoio e solidariedade à companheira Maria do Rosário contra os ataques criminosos que sua filha e sua família têm sofrido nas redes sociais.

Estes ataques à família da deputada Maria do Rosário são parte da escalada conservadora contra os direitos e contra as lideranças populares nestes tempos de golpe e de exceção. Como deputada e dirigente do nosso partido, Maria do Rosário tem luta reconhecida em defesa dos direitos humanos e contra criminosos como os que ora atacam sua família.

O PT repudia esta violência e se soma à luta para que os criminosos sejam identificados e responsabilizados. Tais manifestações em nossa sociedade devem ser enfrentadas com vigor pela classe trabalhadora.

Rui Falcão

Presidente Nacional do PT”

Portal do PT

Reprodução autorizada mediante citação do site PT no Senado

To top