Conselho de Ética

PT vai recorrer do arquivamento de processo contra Aécio

Para o senador Lindbergh, "isso é um absurdo"; segundo o líder do PT, o processo tinha que ser instaurado. "O PT vai ser muito firme", afirmou ele.
:: Da redação23 de junho de 2017 20:44

PT vai recorrer do arquivamento de processo contra Aécio

:: Da redação23 de junho de 2017

Em nota e vídeo no facebook, o líder do PT no Senado Federal, Lindbergh Farias, declarou que vai recorrer da decisão do Conselho de Ética em relação ao arquivamento do pedido de cassação de Aécio Neves (PMDB-MG) na tarde desta sexta-feira.

Segundo a decisão, o presidente da Comissão “não viu elementos convincentes para processar o senador. O pedido de cassação tem por base a quebra do decoro parlamentar, pelo envolvimento nas delações da JBS.

Para o senador Lindbergh, “isso é um absurdo”. Segundo o líder do PT, o processo tinha que ser instaurado. Linderbergh informou que a assessoria jurídica do partido está reunida e, na segunda, o partido vai recorrer da decisão. “O PT vai ser muito firme”, afirmou ele.

PT vai recorrer da decisão do presidente do conselho de ética que arquivou o pedido de cassação do senador Aécio Neves no conselho de ética! Veja a fala do senador Lindbergh, líder da bancada do PT!

Publicado por Lindbergh Farias em Sexta, 23 de junho de 2017

Leia também