PT rebate PSDB que criticou Dilma pela participação em comícios

Em nota, presidente Rui Falcão diz que Dilma cumpre a lei, participando de eventos fora do horário de trabalho e com as despesas pagas pelo  PT.

Nota assinada pelo presidente Rui Falcão diz que participação cumpre todas as normas vigentes e que reação dos tucanos é sinal de desespero

Em referência à nota divulgada à imprensa no final da tarde desta terça-feira 23/10 assinada por Alberto Goldman, no exercício da presidência de seu partido, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, informa que:

“O PSDB deveria parar de medir a atuação da presidenta Dilma Rousseff com a régua de suas práticas políticas. A participação da presidenta nos comícios do primeiro e no segundo turno das eleições municipais obedeceu estritamente às normas vigentes, ocorrendo sempre fora do horário de trabalho e com as despesas sob a responsabilidade do PT. E mais: em seus discursos a presidenta reafirmou que “somos de um governo e de uma proposta política que não persegue ninguém e não discrimina ninguém, que respeita todas as posições políticas, ideológicas e religiosas”.

Uma prática muito diferente da costumeira dos governadores do PSDB. O PT orgulha-se de ter a presidenta Dilma como filiada. Mas, no cargo, ela é a presidenta de todos os brasileiros.

A nota do PSDB é mais um sinal do desespero diante de iminente rejeição nas urnas a seu projeto elitista e diante da aprovação popular aos presidentes Lula e Dilma”.

Rui Falcão

Presidente nacional do PT

To top